HISTÓRICO



                    Fundada em 18 de abril de 2009, a ASSISG (Associação dos Inspetores e Subinspetores das Guardas Municipais do Estado do Ceará), tem o propósito de não só reivindicar os direitos das classes dos inspetores e subinspetores, mas também ser um parceiro de entendimento das direções municipais com seus servidores.


                    A entidade tem nos objetivos a busca de parcerias com outras entidades, como também apoiar os eventos realizados nas comunidades, que busquem o bem social, pois entendemos que existe a necessidade de divulgar, junto à esse público a verdadeira missão das guardas municipais.

                   Em apenas 11 meses de existência, a entidade já conquistou direitos trabalhistas (anuênios), implantou o projeto Sopa Amiga, que além de beneficiar os servidores, este projeto se desenvolve também nas comunidades do Pirambu, Montese, Granja Lisboa e Bom Jardim. A ASSISG almeja o engajamento de todos que fazem as classes de Inspetores e Subinspetores das Guardas Municipais do Estado do Ceará, socializando informações e buscando a melhoria de vida e condições de trabalho para estes servidores.