quinta-feira, 29 de março de 2012

CONVITE PARA A ASSEMBLEIA DE MARÇO/2012


        Convidamos todos os nossos associados e associadas a comparecer à Assembleia de março de 2012, que se realizará no dia 31 de março de 2012, sábado, na Sede da ASSISG (Rua Francisca Clotilde, 680 - Rodolfo Teófilo, que fica ao lado da sede da Guarda Municipal de Fortaleza.
         A reunião terá início às 8h30, com informes sobre novas conquistas e planejamentos futuros, a exemplo da entrega da carteira de identificação, que já foram confeccionadas. Além disso, será disponibilizado o serviço de fotografia para os associados que ainda não receberam a identificação. 
      Vale lembrar que a ASSISG-CE, com o objetivo de garantir os direitos de seus associados, ingressará com uma ação judicial requerendo o correto cumprimento do segundo enquadramento do PCCS (Plano de Cargo, Carreira e Salário) da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza. Para tanto, é necessário que os associados entreguem nesta assembleia, para o diretor jurídico, SI Fábio (contato: 8889.8612), os seguintes documentos:
- Cópia da carteira funcional

- RG e CPF ou Carteira de habilitação

- Contracheque.

-Comprovante de residência (parte frontal do contracheque).

        Contamos com a participação de todos, para discutirmos e deliberarmos assuntos de interesse da categoria. Leve o seu companheiro de serviço, que ainda não é associado, para conhecer nosso trabalho. Nos vemos no sábado.

0 comentários:

Postar um comentário